WWW.TIM.COM.BR/TIMNAESTRADA, TIM NA ESTRADA

A música sertaneja está crescendo bastante no que diz respeito a público fiel e apaixonado no Brasil. Uma música que fala sobre alegria, amor e paixão e é exatamente assim que podemos definir os fãs desse gênero. Se você é fã de música sertaneja vai adorar conhecer o Tim na Estrada.

O Festival Tim na Estrada é uma forma incrível de derrubar as fronteiras entre você e os seus artistas sertanejos favoritos. Estar mais perto dos artistas de maior expressão desse estilo é muito legal e a Tim te ajuda a viver esse momento incrível. O projeto Tim na Estrada surgiu devido ao grande sucesso do Circuito Azul Tim e agora está na estrada para levar grandes shows para lugares muito legais do país.

As cidades que serão contempladas com o Tim na Estrada são Jaguariúna – SP, São José dos Campos – SP, Brasília – DF e Ribeirão Preto – SP. Os nomes mais expressivos da nova música sertaneja se reuniram nesse projeto inovador, inspirado e inspirador que vai mudar a sua forma de se relacionar com o universo de bota e chapéu.WWW.TIM.COM.BR/TIMNAESTRADA, TIM NA ESTRADA

Aproveite que o Tim na Estrada muito mais que apenas shows também oferece a possibilidade a você de encontrar o seu ídolo de pertinho. Participe dos concursos e promoções para ter a chance de subir no palco com os seus cantores favoritos. Para garantir a sua presença nesses shows incríveis você pode comprar os seus ingressos numa loja Tim. Não deixe de comprar o seu ingresso, pois esses shows serão realmente incríveis.

Para quem gostou da ideia e deseja saber mais sobre o Tim na Estrada pode acessar o seu site em www.tim.com.br/timnaestrada. Nada como estar perto dos seus artistas favoritos e ainda poder chegar pertinho, somente a Tim faz as promoções e organiza os eventos que vão fazer dos seus clientes mais felizes.

Publicidade

Leia Também

WWW.BFBR.COM.BR, BRIDGESTONE PNEUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>