WWW.COMPARTILHECOOPERFORTE.COM.BR, COMPARTILHE COOPERFORTE

Uma cooperativa é sempre mais forte quando contam mais cooperados, a Cooperforte é um grande exemplo disso, pois há muitos anos no mercado já é uma das principais. Para recompensar quem ajuda essa cooperativa a crescer nada melhor do que conhecer o Concurso Compartilhe Cooperforte. Saiba como participar e não perca essa chance de ganhar prêmios.WWW.COMPARTILHECOOPERFORTE.COM.BR, COMPARTILHE COOPERFORTE

Basicamente esse concurso quer conhecer a sua história de um sonho realizado com ajuda da Cooperforte. Os concorrentes podem se inscrever contando a sua história em vídeo ou então através de um texto com ou sem fotos. O mais importante é que sua história demonstre que você e a Cooperforte juntos são mais fortes.

Relatar como foi que a Cooperforte deu aquela forcinha na realização dos sonhos é muito importante e te ajudará a ganhar muitos prêmios. É importante que se destaque que é necessário ser um cooperado atualmente dessa companhia. Para ter mais chances saiba que a empresa irá avaliar a clareza de ideias e também a emoção de cada história.

Se você é um cooperado da Cooperforte e já teve uma história bacana junto com a empresa não deixe de participar. Faça o seu cadastro através do site concurso, preencha os seus dados pessoais e escolha em qual das modalidades deseja se inscrever. O site é bem simples de navegar e facilmente você encontra os menus corretos.

Os participantes desse concurso concorrem a uma viagem com acompanhante para Punta Cana e mais outros prêmios. Para facilitar ainda mais a sua participação o Compartilhe Cooperforte possui um vídeo explicativo com todos os detalhes. O período para participar vai do dia 12 de setembro ao dia 30 de novembro de 2012.

Não perca mais tempo e se inscreva através do site acessando www.compartilhecooperforte.com.br. Tudo o que você precisa saber está no vídeo, assista e participe você também.

Publicidade

Leia Também

No related posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>