WWW.ALISPEC.COM.BR, ALISPEC DOCES

Uma indústria brasileira a Alispec atua no mercado de produção de alimentos desde a sua criação, no ano de 1993. Se no seu início a produção era artesanal hoje em dia a Alispec se profissionalizou e cresceu, tendo criado uma identidade e conquistado o seu espaço no mercado com a qualidade de seus produtos e com a preocupação em atender aos anseios de seus clientes que buscam qualidade, sabor e bons preços.

Conheça os produtos que atualmente são fabricados pela Alispec Doces:WWW.ALISPEC.COM.BR, ALISPEC DOCES

- Recheios Forneáveis: PratiMaracujá, PratiCoco – Sabor Coco com Baunilha, PratiDoce de leite, PratiChocolate – Sabor Brigadeiro, PratiLeite Condensado, PratiMaçã com Canela, PratiGoiaba, PratiBanana e PratiMorango.

- Bom da Festa: Limãozinho, Doce Sabor Morango, Brigadeiro, Beijinho, Chocolate, Abacaxi Coco.

- Jandu: Jandu Creme de Avelã com Cacau, Jandu Creme de Avelã com Cacau, Jandu Paçoca Cremosa.

- Linha 400 gramas: Limãozinho, Doce Sabor Morango, Brigadeiro, Beijinho, Recheio e Cobertura de Chocolate, Abacaxi com Côco, Cocada Cremosa, Cajuzinho, Truffa, Doce de Nozes, Doce de Leite, Cerelis.

- Cerelis e Brilho Lis: Cerelis 400 g, Cerelis 5 kg, Cerelis 170 g, Brilho-Lis 4,5kg, Cerelis 1 kg

- Coberturas Fracionadas: Cobertura em Pedaços ao Leite, Cobertura em Barra Sabor Chocolate Meio Amargo, Cobertura em Barra Sabor Chocolate Branco, Cobertura em Barra Sabor Chocolate Ao Leite, Cobertura em Pedaços Chocolate Meio Amargo, Cobertura em Pedaços Chocolate Branco.

- Linha Industrial.

Conheça mais acessando: www.alispec.com.br.

Publicidade

Leia Também

PORQUE AS CÁRIES APARECEM
  • WWW.MABEL.COM.BR, MABEL BISCOITOS
  • O LEITE E SEUS DERIVADOS
  • BENEFÍCIOS DA AMEIXA
  • VITAMINAS DA TANGERINA

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>