TRABALHO E SONOLÊNCIA, ALGUMAS DICAS

Se você tiver ataques de sonolência quando está no trabalho, deve saber que é muito comum, mas podem ter diferentes origens, está sendo estudado atualmente.

Sonolência no trabalho, geralmente ocorre por vários motivos, mas especialistas dizem que o motivo mais comum é a falta de sono ou sono pobres causados pelos benefícios da vida moderna e suas atrações noturnas, que é encorajado a tentar encontrar uma maneira de conseguir a abundância do sono recomendada como saudável 7 ou 8 horas diárias. TRABALHO E SONOLÊNCIA, ALGUMAS DICAS

Ao trabalhar longas horas em frente à tela do computador pode causar fadiga mental e física, ao contrário de outros estudos, levando mais facilmente à sonolência, por isso recomendamos sair de sua mesa de hora em hora e dê uma pequena caminhada, esticar seus músculos ou coloque as mãos sob água corrente, a descarga estática sutilmente afeta nosso sistema.

Outro conselho simples mas eficaz é desligar o monitor a cada hora, durante 5 minutos, quando você pode ir para uma caminhada, fechar os olhos e fazer movimentos circulares com eles e empurrá-los com as palmas das mãos, a tensão acumulada inferior do olho embora seja um conselho muito simples é muito eficaz para um momento de relaxamento.

Adote o hábito de tirar uma soneca no time-out é uma excelente escolha, já que apenas 10 ou 15 minutos cochilo, você obtém um relaxamento progressivo que vai levar a benefícios para a saúde, porque depois de tomá-lo, estaremos mais lúcidos ou apresentar para o restante do dia.

Publicidade

Leia Também

Dicas para eliminar o cheiro de cigarro
  • Como economizar levando comida de casa para o trabalho
  • Dicas para usar o microondas
  • Dicas de X-Men: Wolverine’s Revenge para Xbox
  • Como evitar stress depois das ferias

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>