SEMENTES DE GIRASSOL: BENEFÍCIOS E PROPRIEDADES

É comum que muitas pessoas tendem a consumir sementes de girassol regular sem saber que, ao contrário do que pode vir a acreditar, fornecer uma variedade de características interessantes e benefícios para de saúde.

De fato, é comum que eles sejam comprados em lojas em pacotes pequenos, mas muitas vezes são menos saudáveis ??devido ao seu alto teor de sódio.
SEMENTES DE GIRASSOL: BENEFÍCIOS E PROPRIEDADES
Em qualquer caso, sem dúvida, é interessante dar uma olhada e ver os diferentes benefícios de sementes de girassol para descobrir todas as suas excelentes propriedades.

Benefícios da semente de girassol

* Sementes de girassol são extremamente ricas em ácidos graxos insaturados.
* Ajuda a diminuir o colesterol níveis tão elevados como baixar triglicérides alto.
* Eles são ricos em antioxidantes, que ajudam a prevenir o desenvolvimento de câncer, enquanto eles são úteis para combater os piores efeitos do envelhecimento.
* Contêm grandes quantidades de fibra dietética, por isso são recomendados a desempenhar na melhoria do intestino, sendo útil para a constipação.

As propriedades nutricionais de sementes de girassol

Dentro das propriedades muito de sementes de girassol, é interessante que um alimento é muito saudável e natural, que proporciona totalmente livre de gorduras colesterol (ácidos graxos insaturados), uma série de proteínas (29 g) e conteúdo um pouco mais baixa em carboidratos (8,4 g).

Entre as vitaminas mais importantes que fornece os destaques da vitamina E (22 mg.), Enquanto entre os mais importantes minerais potássio, encontramos (740 mg.), Fósforo (599 mg.), Magnésio (399 g) e cálcio ( 99 mg.).

Publicidade

Leia Também

BENEFÍCIOS E PROPRIEDADES DA BERINJELA
  • COENZIMA Q10: PROPRIEDADES E BENEFÍCIOS
  • BENEFÍCIOS DA BERINJELA
  • PROPRIEDADES E BENEFÍCIOS DA MAÇÃ
  • PROPRIEDADES E BENEFÍCIOS DOS VEGETAIS

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>