O que é maquiagem permanente?

Existem muitas fórmulas de maquiagem e uma delas é utilizar uma técnica de maquiagem permanente que fará com que nosso rosto esteja perfeito todo o tempo. É uma implantação baixo a pele de pigmentos que darão coloração ao rosto.

maquiagem-permanente

Hoje em dia se a utiliza tanto para realçar a beleza alcançando estar maquiada sempre, como para corrigir imperfeições. Assemelha-se a uma tatuagem e dura alguns anos que é o que demora o organismo em absorver os pigmentos implantados. É uma boa opção para aquelas pessoas que, por exemplo, têm supercílios muito finas ou quase inexistentes, também para estar sempre maquiada já seja que se tenha ou não o tempo suficiente para fazê-lo.
Este tipo de maquiagem permanente se aplica em supercílios, olhos e também nos lábios para dar-lhes mais cor. Pode fazer-se um delineado permanente para dar-lhes mais volume ao aumentar seu contorno, dando assim mais um aspecto sensual. O principal objetivo deste tipo de maquiagem é que tenha um efeito muito natural, trata-se de dar-lhe beleza ao rosto mas não dar a sensação que se está muito maquiada.

O mais apropriado é escolher uma maquiagem permanente que destaque a beleza da mulher, sem que pareça estar maquiada com esta técnica. Nos olhos pode fazer-se um delineado permanente, conseguindo que ressaltem sobre outras facções. Outra alternativa que nos permite a micro-pigmentação é acrescentar você peca ou também um lunar. Com relação à correção de imperfeições do rosto se o pode utilizar para dissimular uma cicatriz quando se encontra próxima à comissura dos lábios, olhos ou pestanas.

Também dissimula cicatrizes que ficam depois de um lifting ou qualquer tipo de cirurgia estética. Quando se têm manchas na pele de nosso rosto ao usar maquiagem permanente se consegue mais uma cor semelhante em todo o rosto. Quando o lábio inferior é muito diferente ao superior se pode utilizar a micro-pigmentação engrandecendo o lábio mais fino e também serve para corrigir aqueles lábios que estão um pouco caídos. Como vemos a micro-pigmentação nos oferece múltiplos aplicações e variantes, só cerca aconselhar o realizar este tipo de tratamento com profissionais de primeiro nível, pois ao tratar-se de algo quase definitivo não podemos correr o risco de ficar logo que, com o conseguinte problema de não poder solucioná-lo.

Publicidade

Leia Também

Maquiagem para a primeira hora da manhã
  • Aplique a base de sua maquiagem
  • Esconder sardas causadas pelo sol
  • DUDA MOLINOS MAQUIAGEM
  • Dicas para delinear os olhos

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>