Maquiagem no estilo indiano

A maquiagem estilo indiano é chamativo e marcante, deixa à mulher com uma aparência que intriga pela sua beleza, ideal para uma noite especial, pode completar-se com roupas e acessórios indianos. É relativamente simples de fazer, só requer de paciência e dedicar-lhe um pouco de tempo.

* Antes de aplicar a sombra se deve colocar uma capa de pó facial na região de abaixo dos olhos, desta forma se evitar manchar se a sombra cai.

* Aplicar um pouco de sombra marrom em todo o contorno dos olhos e para os costados para dar um ar oriental e marcando a região do côncavo do olho, para isso marcaremos com sombra a pálpebra, de modo que com os olhos abertos seja possível ver um pouco da sombra.
* Os olhos bem marcados e contornados de cor pretos são o ponto marcante da maquiagem indiana. Para deixar o olhar sedutor se deve passar lápis várias vezes na raiz dos cílios e em toda a linha do lacrimal (parte interna do olho inferior), depois de aplicado se deve passar várias vezes para que se crie um efeito esfumado, depois para acentuar esse efeito fazê-lo com um cotonete ou pincel.
* As mulheres indianas têm também as supercílios bastante destacadas, para alcançar esse efeito se devem maquiar com lápis cor marrom escuro ou preto, dependendo da cor de cabelo, para finalizar os olhos se deve fazer um traço forte de delineador e aplicar várias capas de máscara de pestanas.
* Há liberdade para escolher a cor de sombra que irá no resto da pálpebra, levando em conta que as sombras escuras ficam bem com todas as cores, basta escolher uma cor meio para a pálpebra superior e um mais claro para aplicar debaixo das supercílios, que funcionará como iluminador. Combinações que ficam muito bem são: sombra alaranjada para a pálpebra e cor bege como iluminador, oh azul para a pálpebra e rosa claro como iluminador.
* Logo ao rosto, a pele deve ter uma cobertura natural, primeiro se coloca corretor com o objetivo de cobrir imperfeições, depois a base e por último um pouco de pó facial, o rubor deve ser muito suave mal para dar volume nas maçãs do rosto.
* Com relação ao labial deve ser um rosa suave, que confere um ar de feminidade, se deseja acrescentar um efeito mais ainda estilo indiano se pode aplicar um ponto colorido entre os supercílios.

Outros conselhos sobre este estilo indiano

* Usar pulseiras, aros e você colar, se pode abusar da bijuteria, tanto dourada como prateada.
* Mulheres de pele morena e cabelos escuros saem ganhando com este tipo de maquiagem de traços marcados, mesmo que as loiras também podem experimentar com alguns ajustes, o lápis preto é indispensável mais o delineador pode suprimi-lo.

Publicidade

Leia Também

Maquiagem para a primeira hora da manhã
  • Aplique a base de sua maquiagem
  • Esconder sardas causadas pelo sol
  • DUDA MOLINOS MAQUIAGEM
  • YES COSMETICS SABRINA SATO

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>