Exercícios para conseguir umas bonitas pernas

Uma dos códigos para começar com os exercícios é ter umas boas sapatilhas esportivas que contenham ao pé. É preciso descartar os calçados de moda, já que não têm o suporte suficiente para o treinamento de impacto.
pernas-bonitas
Recomenda fazer, durante 10 minutos, várias combinações de exercícios. E depois, em uma segunda etapa, começar com um trote suave, aumentando a velocidade se fora possível. E depois caminhar durante um minuto.

Estes períodos de exercícios para brilhar pernas belas vão permitir que o corpo entre em calor e se ponha em movimento para uma terceira etapa que é a tonificação de coxas, glúteos e gêmeos. Para os coxas sugere fazer 3 sessões de 15 a 30 segundos, elevando os joelhos para em cima. Para os glúteos, 3 sessões de 15 a 30 segundos levando os calcanhares para atrás. E para os gêmeos, 5 sessões de 12 a 20 saltos para a frente.

Também o que aconselha em uma última etapa é realizar todos os exercícios para brilhar pernas belas de maneira progressiva. Isto é, que a primeira semana de treinamento haverá que fazer 6 séries desses exercícios ao longo de 100 metros. E à medida que o treinamento progrida ir aumentando a quantidade de metros, até chegar em fazer as 6 séries em 800 metros.

Os resultados dos exercícios para brilhar pernas belas redundarão em um melhor contorno destas, uma melhora da circulação, a respiração e a postura. É importante levar um cronômetro para medir o tempo. Finalmente, o trabalho se verá refletido com a passagem das semanas.

Publicidade

Leia Também

Como relaxar as pernas
  • O que é Fitball?
  • WWW.CURVES.COM.BR, CURVES ACADEMIA
  • Aparelhos para fazer exercícios
  • DICAS PARA FAZER EXERCÍCIO

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>