Dicas para seguir dietas

Se já você alcançou vencer a balança, a síndrome do desânimo e as palpitações quando você está frente à uma torta de chocolate e não prova nem um bocado, quer dizer que você tem vontade, e que você está no caminho correto para chegar em tua meta.

Também pode que te tenha ocorrido o contrário, então não há necessidade de sofrer, cada uma termina encontrando seu caminho para emagrecer e levar-se bem com uma dieta, mas o caminho muitas vezes está cheio de desvios, então é a hora de dar-lhe uma mão a nossa vontade e seguir alguns simples conselhos que farão nosso caminho ao peso desejado muito mais simples.
Algumas dicas a seguir

São importantes saber o que você pode comer, já que muitas vezes devemos comer em um restaurante, e esse momento é código, para conhecer bem os alimentos e tamanhos das porções permitidas. Por isso, é fundamental para ter uma segunda alternativa quando no cardápio não existem as opções da dieta que seguimos.

Também vocês podem mudar o proibido pelo permitido. Uma dieta bem elaborada nos dá a possibilidade de comer entre horas pequenas porções de alimentos, que nos permitem seguir nossas tarefas até chegada a hora do almoço ou jantar, sem experimentar a sensação de fome. Por isso é altamente recomendável comer uma fruta, um iogurte, um pedaço de queijo de baixas calorias. Devemos aprender a experimentar novos sabores, se você não tem o hábito de comer este tipo de alimentos é hora de propor-te realizar mudanças e começar aprovar novos sabores.

Tenta comprar alimentos muito saudáveis. Quando você faça as compra, leva feita uma lista e não você permita comprar doces, queijos calóricos ou qualquer outra coisa que tendo à mão será uma armadilha para o sucesso de tua dieta. Um conselho que sempre funciona em ir sem fome ao supermercado. Nas primeiras semanas, um regime é complicado de seguir, por isso é comum sair-nos algumas vezes dela, mas isto não pode ser a desculpa para maiores exageros, ou desistir de tu objetivo de emagrecer. Se em algum momento você cometeu algum excesso, volta imediatamente à dieta não espere que comece novamente a semana, n esse mesmo dia.
Analisa os lugares que você freqüenta, tenta seleciona lugares onde oferecem alimentos mais saudáveis. Se há opções mais tentadoras você deve optar sempre por aqueles que se ajustam mais ao que te indica tu regime.

Além disso, antes de começar tua dieta elimine da geladeira, todos aqueles alimentos que sejam uma tentação para você, se você vive com outras pessoas, feixe um lugar onde você colocará seus alimentos e não busque quando você esteja com fome aqueles que não estão dentro dos permitidos.

Além disso, você deve tentar dispersar falando e estando com amigos. Fala com eles de tu decisão de emagrecer, amostra o importante que isso é para você, desta forma quando você encontre com eles será mais fácil optar por lugares onde não caia em tentações. É indispensável ter ajuda para manter-te firme no que você propôs.

Da mesma maneira, te ajudará muito saber sobre alimentação saudável, benefícios, importância de uma boa alimentação mais fácil será para você chegar ao objetivo marcado. Durante o processo de perder peso é importante que você coloque pequenas metas, se objetiva ao fazê-lo por exemplo, se quer descer 20 quilos, começa estipulando eliminar 5, e conforme você avança você verá que é possível chegar em tu meta final.

Quando a vontade de comer aquele doce, atacar a sorveteira não sai de tu cabeça, é hora de mudar o enfoque, desvie a atenção da comida, feixe alguma outra atividade, lê um livro, olha um filme, feixe uma caminhada, ou qualquer atividade que te distraia ocupando tu mente e quando você dê conta já será a hora de tua próxima comida.

Publicidade

Leia Também

ASSINE ESCALA
  • DICAS PARA COMBATER O CANSAÇO
  • DICAS PARA A PELE SAUDÁVEL, BRILHANTE E BONITA
  • DICAS PARA DORMIR MELHOR
  • Como tirar riscos de Cds e Dvds

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>