Dica para usar Messenger com qualquer conta de e-mail

msn

Gostaria de usar o messenger como seu próprio mensageiro eletrônico sem ter que recorrer a uma conta Hotmail? Agora pode. Só habilitar seu e-mail já existente para funcionar dentro dos serviços de Windows Live, que é a nova plataforma criada por Microsoft para reunir a suas aplicações de Internet.

Primeiro deve ingressar à seguinte página e preencher os dados que se pedem. No campo de correio eletrônico coloque o e-mail que quer usar para o Messenger. Em senha, escolha a contra-senha que deseja utilizar para o mensageiro instantâneo e não a contra-senha de sua conta de e-mail. Depois vão pedir dados como uma pergunta e resposta secreta para poder recuperar sua senha em caso de esquecimentos. Uma vez preenchidas todas as lacunas clique em continuar.

Vai pedir que revise e aceite as condições da Microsoft. Para continuar deve voltar a introduzir seu e-mail e pressionar a opção aceito. O e-mail registrado para o serviço receberá uma mensagem pedindo que aceite. Só precisa clicar que aceita no link e pronto. Terá sua conta Messenger com seu próprio e-mail.

Publicidade

Leia Também

Dicas para importar contatos a sua nova conta do Messenger
  • Como evitar que gente fora de nossos contatos converse
  • Dicas para guardar os emoticons que recebe
  • Como utilizar Messenger em Ubuntu (Linux)
  • WWW.GOOGLE.COM/VOICE, GOOGLE VOICE

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>