CURSOS ETEBRAX

A Escola Técnica do Brasil, que outrora foi conhecida por Etebras e hoje tem o nome de Etebrax é uma escola técnica desenvolvida com o objetivo de ser um empreendimento de excelência na área do ensino. Trazendo neste projeto uma ideia ousada, o grupo responsável pela criação da escola decidiu criar um modelo completamente novo de ensino sendo considerada a primeira escola técnica interativa de todo o país. Seus alunos ao final do curso conseguem sua certificação e são captados através da rede Teleport de ensino interativo.

Foi então, com a união da ideia de empreender a escola com a empresa Teleport que surgiu uma parceria saudável e de sucesso de complementação mútua. A sua metodologia de ensino é presencial mas conectada e também oferece uma rede de tele salas que são associadas ao sistema. Foi no ano de 2009 que foi ao ar a primeira aula do sistema.CURSOS ETEBRAX

Hoje em dia a Etebrax conta com um numerário de mais de mil alunos que cursam os seus três cursos técnicos interativos, estando estes alunos localizados em 15 diferentes municípios dos estados de Pernambuco e da Paraíba.

Os cursos técnicos oferecidos pela Etebrax são: técnico em administração, técnico em informática, técnico em segurança do trabalho e técnico em gente comunitário de saúde. Entre os cursos profissionalizantes oferecidos estão: produção de vídeo e multimídia, gestão de pessoas, procedimentos de emergência, área hospitalar e agroindústria, automação de escritório, servidores de rede, empreendedorismo, gestão de materiais, tecnologia da informação e comunicação, sistemas operacionais proprietários, sistemas operacionais abertos, prevenção e combate à incêndios e gestão aplicada a SST.

Conheça mais sobre a Etebrax no site http://etebrax.com.br.

Publicidade

Leia Também

VIA RÁPIDA CURSOS PROFISSIONALIZANTES
  • CURSOS TÉCNICOS À DISTÂNCIA
  • WWW.SIGBOL.COM.BR, SIGBOL FASHION
  • SENAI SANTOS CURSOS
  • WWW.GRUPOUNIASSELVI.COM.BR, UNIASSELVI EAD

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>