Como fotografar um bebe

bebeFotografar a um bebê pode converter-se em toda uma odisseia pelo imprevisível de seus movimentos. É necessário tomar uma série de medidas que nos permitam imortalizar os melhores momentos do bebê e, para isso, devemos fazer uso da curiosidade nato que todos têm.

Se conseguirmos captar sua atenção teremos assegurada uma boa foto. Agora, alem disso, devemos preparar o meio para que os instantes fotografados se convertam em autênticas obras de arte.

Em primeiro lugar devemos assegurar-nos que não tenha nada que distraia ao bebe. Precisaremos a ajuda de uma segunda pessoa, conhecida para o bebe que tome sua atenção e lhe faça movimentos que lhe provoquem o sorriso.

Deve estar apoiado em uma superfície com uma cor uniforme, que realce com sua vestimenta. As cores quentes vão muito bem. O importante é que todo o que forma o fundo da fotografia seja simples e não distraia da imagem principal: o bebê.

Por último, devemos tentar manter-nos à mesma altura do solo que o bebê, se for necessário, nos agacharemos. É preferível utilizar luz natural para realizar as fotografias, pois os jogos de sombras criarão imagens mais quente.

Publicidade

Leia Também

WWW.BEBESTORE.COM.BR, BEBÊ STORE CALÇADOS
  • WWW.BEBEHIPOGLOS2011.COM.BR, INSCRIÇÃO BEBÊ HIPOGLÓS 2011
  • LOJAS BABY CENTER, WWW.LOJASBABYCENTER.COM.BR
  • WWW.CEGONHASEXPRESS.COM.BR, CEGONHA EXPRESS BAYER
  • Melhorando suas fotos com o flash

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>