Como cuidar das plantas no interior da casa

planta interiorSe quiser ter plantas no interior de sua casa, é importante que as mantenha saudável. Então aprenda como cuidar das plantas no interior de sua casa.

Uma dica simples para conseguir que a manutenção seja um pouco menos trabalhosa é agrupar várias plantas em um mesmo lugar para que se brindem entre elas umidade e se consiga um atrativo decorado frondoso e colorido, com diversas texturas e tamanhos de folhagem. Um passo importante na manutenção é tirar as folhas secas e os ramos secos que ocupam espaço, pois deixam a planta feia e impedem o crescimento saudável da mesma.

É importante colocar as plantas nos lugares mais luminosos, tomando precauções com aquelas plantas que não suportem a emissão de muita luz; também é importante manter afastadas no inverno.
Recorde sempre de regar suas plantas, mas tenha cuidado de não as afogar. O importante é conservar úmida a terra e agregar mais água só quando se requeira. O ideal é manter uma freqüência de regar de duas ou três vezes por semana.

Publicidade

Leia Também

Como escolher a planta para balcão
  • Cuidar da samambaia o ano todo
  • CUIDAR DO CORPO
  • CASA FORTALEZA LOJA VIRTUAL
  • LOJA VIRTUAL CASA&VIDEO

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>