ALIMENTOS RICOS EM PROTEÍNAS

Peito de Frango: a proteína é uma boa opção, além de ser magra. É rico em ácido fólico, niacina e minerais como o potássio.

Pimenta vermelha: seu efeito antioxidante e analgésica é devido ao seu alto teor de vitamina C e caroteno.

Cebola: estimula a digestão e a função intestinal. É diurético, evita problemas cardíacos e respiratórios, hipertensão e anemia. Também regula o stress. Ela contém vitaminas, carotenóides e minerais. ALIMENTOS RICOS EM PROTEÍNAS

Aipo: tem uma extensa propriedades medicinais, especialmente diurético e limpeza; contém vitaminas e minerais. Ela também tem um alto teor de água e baixa em calorias.

Alho, além de vitaminas e minerais, proporciona vários benefícios de saúde, como prevenir doenças e cardiovasculares, baixar o colesterol, e aumentar as defesas.

Ervilha, contém fibras, proteínas, niacina e vitaminas.

Gergelim: tem um alto teor de proteínas, fibras, lecitina, aminoácidos e minerais. As gorduras insaturadas reduzir seus níveis de colesterol e ajuda a regular a função intestinal.

Brócolis: rico em vitaminas A e C e sais minerais, principalmente potássio e ferro. Ele também contém quantidades significativas de ácido fólico tem propriedades anticancerígenas. Também combate a anemia e baixa em calorias.

Publicidade

Leia Também

OS ALIMENTOS RICOS EM POTÁSSIO
  • O QUE É O DA PIRÂMIDE ALIMENTAR?
  • ALIMENTOS RICOS EM FERRO
  • A IMPORTÂNCIA DOS AMINOÁCIDOS
  • Cuidar do cabelo depois de uma exposição solar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>