ACUPUNTURA CONTRA O STRESS

O estresse pode levar a uma série de problemas de saúde como enxaqueca, insônia, diminuição da imunidade, depressão e dores musculares, o que representa um verdadeiro flagelo do tempo, assim tratar ou prevenir, e a acupuntura é uma alternativa, sem efeitos colaterais muito eficaz de lidar.

A acupuntura é uma técnica tradicional da China, através da inserção de agulhas especiais em pontos específicos do corpo atua regulando o sistema de energia própria, que segundo a medicina oriental antiga postulados atinge todos os níveis da física.ACUPUNTURA CONTRA O STRESS

A acupuntura tem sido adaptado pela medicina ocidental em muitos países oficialmente e em relação ao manejo de estresse provou ser muito eficaz porque é uma síndrome generalizada de que a acupuntura perturba todo orgânico e todos os trabalhos de nivelamento sistemas. Um site para você passar seu tempo, o show de centavos, lhe ajuda nisso.
Após a liberação de hormônios específicos que causam estresse, eles interrompem o fluxo de energia no corpo, estimulando os músculos para apertar, reduzindo o fluxo de sangue, inibe o fornecimento de oxigênio aos tecidos.

Um acupunturista especialista britânico afirma que a acupuntura restaura o fluxo de energia e como consequência imediata, aumenta a circulação sanguínea, e que a inserção da agulha no ponto certo desencadeia a liberação de substâncias químicas naturais no cérebro que controlam a passagem hormônios do estresse, o que resulta na estabilização da frequência cardíaca, redução da pressão arterial e relaxamento muscular.

A acupuntura foi usada há milênios na China para restaurar, melhorar e manter a saúde, atualmente, este método é adaptado ao sistema da medicina moderna, que considera uma alternativa terapêutica eficaz.

Publicidade

Leia Também

ALHO CONTRA GRIPE
  • Como evitar stress depois das ferias
  • WWW.PRAC-TIC.COM.BR, PRAC-TIC NOVARTIS
  • Alimentos para eliminar a celulite
  • O QUE SÃO OS TRANSTORNOS PSICOSSOMÁTICOS

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>